backup02-ithsupport
Backup e Disaster Recovery

O ÚLTIMO REDUTO

A maioria das pessoas pensa que a segurança cibernética, é apenas combater as ameaças com soluções de antivírus, firewalls.

Mas o que acontecerá no caso de uma calamidade em que sua empresa perde tudo? Incêndios, inundações, perda prolongada de energia, tempestades elétricas ou mesmo atividades criminosas que resultem na perda de dados críticos do seu negócio. Se não tiver backups dos seus dados num local seguro a sua empresa poderá estar em risco de fechar.

A ithsupport em parceria com fabricantes reconhecidos como, a Acronis e a Veeam oferece várias soluções para lidar com os diferentes desafios dos vários setores. Todas as soluções de backup que implementamos podem ter uma componente local e externa.

O serviço de backups geridos permite todo o tipo de backups offsite.

Podendo proteger todo o tipo de servidores com: SQL, Exchange e Active Directory, entre outros. Esta solução garante a continuidade do seu negócio, permitindo  a recuperação parcial ou total, para o mesmo ou para um novo equipamento físico. Permite também recuperar ou migrar os seus servidores físicos para um cenário virtual, em hyper-v ou vmware.

Alinhados com a transformação digital e com as tendências cloud, dispomos de soluções de backup que permite salvaguardar toda a informação alojada na cloud, protegendo de possíveis falhas de sistema e do erro humano.

Suportamos Office 365, Exchange Online e Onedrive, G-suite e Dropbox.

backup

Disaster Recovery

A complementar o serviço de backup offsite dispomos de uma infraestrutura em datacenter preparada para receber quando necessário os sistemas dos nossos clientes. Podendo rapidamente recuperar o funcionamento da  infraestrutura e da sua empresa, num cenário virtual.  Esta solução reduz a necessidade de um investimento pesado em soluções de Disaster Recovery.

Fale Connosco!
A nossa equipa está sempre disponível
Contacto
Consulta de Preços
0% Complete
1 of 11
Quantos colaboradores tem na sua empresa?
×

Olá!

Como podemos ajudar? Fale com a nossa equipa pelo WhatsApp ou mande email para [email protected]

× WhatsApp